loader lines
Logo icon
%

Como o Iveco New S Way Evoluiu suas Vendas com Modelos 3D de Alto Impacto

Com modelos e texturas realistas, transformamos os caminhões da Iveco em versões digitais incríveis.

No mundo acelerado da publicidade e do marketing, apresentar produtos de forma visualmente atraente é essencial para capturar a atenção do público. Com mais de 15 anos de mercado, o estúdio de animação MUVA House recentemente teve o privilégio de trabalhar com a Iveco, uma das principais empresas automotivas, no desenvolvimento de modelos 3D extremamente detalhados do novo Iveco New S Way. 

 

Vamos descobrir como a marca Iveco revolucionou a forma de apresentar o seu produto!

Modelos 3D: a melhor forma de demonstrar o diferencial do seu produto

A MUVA House assumiu o desafio de criar modelos 3D extremamente detalhados do novo Iveco New S Way, trabalhando em estreita colaboração com a equipe da Iveco. O processo começou com a análise minuciosa do design e das especificações do veículo, a fim de capturar cada aspecto e detalhe essencial. Sendo um produto customizado, trabalhamos de perto com o cliente para entender todas as suas necessidades, com troca de feedback constante com as diferentes equipes técnicas e criativas.

Utilizando as tecnologias mais poderosas do mercado, como a Unreal Engine 5, a equipe da MUVA House construiu os modelos 3D de forma extremamente eficiente e ágil, evoluindo as referências enviadas pela engenharia para traduzir cada detalhe do caminhão na sua versão digital.

Realismo impressionante dentro e fora do veículo

Uma etapa fundamental no processo de criação dos modelos 3D do novo Iveco New S Way foi a texturização e o detalhamento minucioso. A equipe de artistas da MUVA House dedicou-se a proporcionar uma experiência visual imersiva, tanto no exterior quanto no interior dos modelos. Como um material de venda, os modelos 3D precisavam mostrar muito bem as características do produto.

 

Para garantir a máxima autenticidade, foram aplicadas texturas realistas e precisas às superfícies dos modelos. Cada detalhe, como os materiais, reflexos, brilhos e desgastes, foi cuidadosamente considerado e incorporado, resultando em uma representação altamente convincente do veículo.

 

Confira:

O detalhamento minucioso foi aplicado em todas as partes do veículo, tanto internas quanto externas. A equipe da MUVA House se esforçou para reproduzir com precisão os componentes, como faróis, retrovisores, grade frontal e detalhes do painel de controle, garantindo uma representação autêntica e cativante do novo modelo.

Por que usar modelos 3D para vender os meus produtos?

A estratégia inovadora adotada pela Iveco ao investir em modelos 3D detalhados e arte finalizada trouxe benefícios significativos para a marca. Essa abordagem resultou em uma maior visibilidade do produto, reforçando a reputação da Iveco como líder do setor e empresa inovadora.

Está pronto para dar um salto à frente da concorrência? Entre em contato com a MUVA House agora mesmo para destacar sua marca e conquistar os seus clientes!

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, ao clicar em "Aceitar", você concorda com a nossa Política de privacidade

Fale conosco